sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 73

Mudando um pouco a história.'

O tempos se passaram e você e o Ney ja não namoravam mais, depois daquele dia ele nao quiz nunca mais olhar pra sua cara, você até que tentou mts vezes.. ele perdôo o Gil, e continuaram sendo amigos..
Você ainda mantia contato com o bonde todo, com a Raffa e sempre eles iam te visitar e tal.. todo mês você ia visitar seus pais no RJ , e tava tentando seguir sua vida por mais dificil que fosse sem o Neymar do seu lado.. mas sua amiga, e seus amigos do RJ te ajudaram bastanto, vc foi superando aos poucos , mas nao conseguiu esquecer o Neymar, ainda o amava bastante.
Até que um dia chega uma triste noticia pra você, o Neymar tinha fechado acordo com o Barcelona e ele iria pra espanha..
Mesmo que vocês nao estivesse juntos, mas você chorou demais, pois ele iria pra mais longe de você.
Você então resolve ligar pra Raffa..'

               ~INICIO DA LIGAÇÃO
[Raffa] ooi nega ?
[você] Diz que é mentira, diz que o ju nao vai embora pf ? - voz de choro
[Raffa] Fica calma meu amor, mas ele vai sim :/
[você] O que eu vou fazer agora vei , por mais que ele nao me queira ver nem pintada, mas eu amo ele, e ver ele indo pra tão longe assim, cara me mata :'/
[Raffa] Calma, eu to indo pro teu ape pra gente conversar, pode ser ?
[você] Vem logo :c
              ~FIM DA LIGAÇÃO
 Não demora mt e a raffa chega la , ela entra, vocês sentam no sofa.
[você] Porque ele vai Raffa ? 
[Raffa] Tu sabe que ele é fã do messi né, sempre foi o sonho dele jogar ao lado dele .'
[você] É eu sei , mas ta doendo =[
[Raffa] É , e o pior é que eu e meus pais tb vamos morar la com ele
[você] Mentira né
[Raffa] Serio =[ - ela te abraça , e vocês choram
[você] O pior é que nao posso nem me despedir dele , ele ta me odiando ainda =[
[Raffa] Calma amiga, nao fica assim vai , ainda temos uns dias pra ver isso, vou fazer uma festinha de despedida e lá quem sabe vocês conversam :/
[você] ...
Vocês ficam conversando , mas a Raffa logo vai embora, tinha que resolver as coisas da festinha dela, pois o dia da despedida tava chegando , ela vai embora, e você vai fazer algo pra lanchar..
Você come, deita um pouco e vai assistir.. você então resolve mandar sms pro junior.. "você sempre manda sms , mas ele nunca respondia.." você então manda assim.
É , hoje eu tive a triste noticia que você vai embora.. por mais que você esteja me odiando , saiba que eu ainda te amo como sempre amei , e te desejo toda sorte do mundo nessa sua nova vida, vai lá realizar teu sonho , mesmo que esteja a muitos km loonge de mim :'( , lembra que eu te prometi amor eterno? então, passe o tempo que for, eu vou cumprir essa promessa. EU TE AMO.
Você chora , llogo após vê a hora, era 22:30.. você resolve dormir...

CONTINUA !!

Boom amores, passei um tempãaaao sem postar, tinha desistido de escrever e tal , mas agora to de volta . Espero que gostem , bjbj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário