domingo, 11 de agosto de 2013

Capitulo 78

Vocês escolhem o que vestir e ficam fofocando um pouco .. a raffa entra no tt e posta
"Resenha aqui com as best's .. logo menos curtir a nooite *--* "
Vocês ficam conversando um pouco até que chega a hora de se arrumarem .. primeiro a raffa vai tomar banho, depois a ju , depois a sua amiga, e por ultimo você ..
Você sai do banheiro e elas estão quase prontas ja , lindas por sinal ..' você resolve fazer sua make , arrumar seu cabelo, veste sua roupa e fica LINDA ! .. A Ju então tira uma foto sua e você resolve postar no Instagram , você posta assim :
Curti a noite com os meus melhores.. que tudo dê certo (yn'. 
Você posta e não demora quase nada e o ney bate na porta e entra ..'
[Ney] Nooos , eu vi no instagram e nem acreditei , resolvi ver pessoalmente.. Você ta linda ! - ele diz olhando fixamente pra você, você sorri envergonhada ..
[você] Brigada Junior .. - ele sorri 
[Ney] Enfim , Ja ta todo mundo esperando vocês, vamo ?
[Rafa] Simbora ..'
Vocês saem do quarto e desce .. geral fica babando dizendo que vocês tão linda e tal ..
[Ney] vai no meu carro comigo ? - ele diz olhando pra você , você balança a cabeça que sim 
[Rafa] Vish, vamos nos dividir nos outros carros pq o do Ney hj pega fogo - todos riem
[Ney] Rafaela ¬¬
[Rafa] Ta , falei dms - rindo
Eles se dividem e tal .. e vocês combinam de se encontrar no restaurante la ..' 
o Ney abre a porta do carro pra você, você entra e ele tb..' ele liga o som baixinho e vocês vão a caminho do restaurante ..
[Ney] Você ta mt linda 
[você] obg, so qe você ta bem mais - ele sorri
[Ney] Confesso que tava com saudades de você, do teu cheiro , do teu sorriso - seus olhos brilham
[você] own , eu tb junior, so eu sei oq quanto foi dificil ficar longe de você .. mesmo agente nao estando namorando , eu te amo dms 
[Ney] Eu tam... - o cel dele toca --'

            ~INICIO DA LIGAÇÃO
[Gil] Hei lek , onde é esse restaurante ? nao conheço nada aqui em barcelona '-'
[Ney] - ele explica o caminho e tal..
           ~FIM DA LIGAÇÃO

[Ney] Sempre tem qe alguem atrapalhar ..
[você] Normal - E assim vocês chegam no restaurante , a galera toda ja estavam na mesa so esperando vocÊs , o ney abre a porta pra vc , você sai e logo em seguida ele segura tua mão e vocês entram no restaurante, você sorri , e vão pra mesa junto ta galera ,
[Jota] Casalsinho de mãos dadas , que lindo
[Ney] Néh, eu tb acho u.u - você olha proney
[você] Acha mesmo junior?
[Ney] Claro meu amor - você abre um sorriso
[Rafa] To sentindo que houve uma conciliação ai viu
[Ney] Ainda nao , mas quem sabe né
[Gui] Senti firmeza - você sorri olhando pra ele .. você fazem o pedido ao garçom , jantam e ficam conversando , e pedem a sobremesa ..'
[Ney] Então gente quero um pouco da atenão de vocês - todos se calam e olham pro Ney - Ta , nao precisa ficar me encarando não qe eu fico com vergonha , kk
[Ju] Fala logo mlk
[Ney] Acha que manda u.u , mas enfim .. Queria aproveitar a presença de vocês aqui , pra dizer o quanto eu amo a [seunome] , - seus olhinhos logo brilha - Passamos um tempo distante por conta do meu orgulho , mas como dizem "no final o amor vence" , ainda não é o final , mas o nosso amor venceu .. - ele te olha fixamente - Preta, volta cmg ? - Escorre uma lagrima do teu olho , você fica sem reação ,
[você] Sim , sim .. Claro que sim .. é tudo oq eu mais quero na vida .. - Vocês dois se levantam , se beijam e se abraçam forte ..
[Gus] Tava mais que na hora ja nér
[Rafa] Cuuuunha , parabéens..*-*
[você] Nooos, cês não tem noção do quanto eu esperei por esse momento >,< - você diz abraçada com ele , ele te enche de selinhos .. e vocÊs ficam no maior romance até que chega a sobremesa, vocês comem , e logo partem pra balada juntinhos ..


TÃO GOSTANDO ? CONTINUO OU NÃO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário