quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 77

..
[você] Então , cê sabe que eu nao queria que você fosse né, você sabe que eu queria você aqi pertinho de mim .'. mas é o teu sonho ..' então vai la amor, vai mostrar pra todos oq vc sabe fazer de melhor , vai , mas nao esquece que aqui no brasil ficou uma mina que te ama absurdamente , uma mina que vai ta sempre te apoiando mesmo de longe - lagrimas escorre de ambos - eu te amo, nao esquece disso por favor .. Espero que você seja muito feliz nessa sua nova vida , mesmo eu não estando mais nela :'(  , Vai com Deus . - Você diz em meio aos choros, ele enchuga tuas lagrimas, te abraça forte, vocês ficam um bom tempo abraçados mt forte a ponto de um sentir a respiração do outro..
[Ney] Obrigado por tudo [seunome] , tudo mesmo .. , nao fica triste en breve agente vai se vê , e eu nunca vou te esquecer sua boba , te cuida ta .' - ele te da um selinho bem demorado e gostoso e embarca .'
Você espera o vôo dele partir com o bonde, e dps todos partem pra sua casa , você chega, toma um banho , coloca uma roupinha leve, faz algo pra comer .. come , deita no sofá e fica pensando .. você pega seu cel e vê a foto de vc e do ney , e de imediato você começa a chorar , até pegar no sono ..' você acorda por volta das 15:20 ..' você sobe pro seu quarto , liga o seu not e entra no tt e instagram .'o Ney ja tinha chegado em barcelona.. você então posta..'

@SeuTwitter: Vai demorar, mas quem sabe um dia eu caia na real que te perdi :(
ele vê e posta..
@Njr92: Eu to longe, mas o meu coração ta com você '.

Você lê e da um sorrisinho , a Raffa te chama no whatsapp e vocês ficam conversando , ela conta de como ta sendo la e tal , o Ney tinha indo resolver umas coisas do cantrato e tal ..'

ADIANTANDO A HISTORIA !

O dias se passam , você e o ney so conversavam de vez em nunca pelo whatsapp , até que chega o dia do jogo do Santos contra o Barcelona , o Bonde todo vão pra Barcelona , e você nao poderia perder né.. vocês então partem , chegando em barcelona cês vão pra casa da raffa ..' la estava so a D.Nadine e a Raffa , o Sr.Neymar e o junior tavam no ct , o ney tava treinando ..'
Todos comprimentam a D.Nadine , e você faz o mesmo , abraçando ela.. dps vc vai falar com a Raffa
[você] Raffaaa, que saudades de você mano .. tu faz mt falta :c
[Raffa] Nem fala vei , cê tb.. ta foda aqui sem vocês
[Gil] Ela nos ama *-*
[Rafa] Nao exagera gilmar - todos riem
- Vocês ficam matando a saudade , conversando , o tempo passa e todos vão se arrumar pra ir pro estadio ver o jogo.. Todo mundo pronto, chegando no estadio vão todos pro camarote e começa o jogo ..
Primeiro tempo o Ney ficou no banco , e varios gols rolavam, no segundo gol o ney entra em campo ..todos comemoram, seu coração acelera .. ele tenta fazer gol ,mas nao consegue e dá assistencia .. foi um jogo emocionante e termina em 8 x 0 pro barça .'
O Ney vai pro vestiario e você , D. Nadine , o Sr.Neymar e o bonde vão espera-lo na saida do estadio ..'
Ele vem rodeado de seguranças..
Quando ele te ver abre logo um sorriso e o seu olho brilha.. ele fala com os pais dele , como os amigos e tal , e logo apos vem te comprimentar.. ele da um beijo na tua buchecha e te abraça forte.. vocês ficam abraçados ..
[você] Parabéns pelo jogo viu ,
[Ney] Obrigada amor
[você] Que lindo , me chamou de amor *-*
[Ney] Boba . - sorriso
[Jota] Ei casalsinho, vamo resenhar ?
[Ney] Opa, simbora . vocês vão no carro de vocês e a [seunome] Vai cmg.. agente se encontra la em casa e de lá agnt ver pra onde vai ..
Todos concordam .. ele abre a porta do carro dele pra vc, você entra .. e partem pra casa do ney qe é ali perto.. vocês logo chegam , entram e ficam conversando..
[Ney] Ai , aqui perto tem um restaurante, dai agnt podia jantar lá , e de la partir pra uma baladinha né?
[Gui] To dentro
[Ju] Eu topo tb
Todos concordam..
[Rafa] Cunha , ju e suaamiga Vamo me ajudar a escolher minha roupa ?
[você] Cunha? ata, você ri e olha pro ney, e ele pisca pra você-
Você sobe pro quarto com as meninas pra escolher oq vestir e os meninos ficam na sala conversando ..
NA SALA
[Gus] Voltou com a [seunome] ney ?
[Ney] Nao , pq ?
[Gil] Cê é mt burro mermo ein mlk , a mina te ama vei
[Ney] Eu sei , mas nao é assim
[Jota] É assim sim, oushi , eu sei que tu ama ela tb, então deixa de frescura
[Gui] Concoordo
[Ney] Oushe, bora parar desse assunto ? obrigada
E eles continuam zuando e tal..
NO QUARTO
[Raffa] Como foi a vinda no carro com o meu maninho cunha ?
[você] Normal , pq ?
[suaamiga] Não rolou nada? vocês nao voltaram ?
[você] Não , infelizmente nao :(
[Ju] O Ney é um besta mermo viu .. mas logo ele vai na real , ele gosta de vc que eu sei
[rafa] Isso ta mais que na cara né.. sempre vejo as frases dele no tt , u.u
[suaamiga] Quem sabe hj na balada nao rola né u.u
[você] Então vamo escolher um roupa poderosa pra mim u.u
Vocês ficam procurando o que vestir e tal ...

CONTINUO !?!

Um comentário: