segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 75

...
[você] Amor, me perdoa vai.. cada dia sem você é mt triste, perdi totalmente o sentido da vida.. eu ja nao me imagino sem vc, e nesses ultimos tempos ta mt foda pra mim , eu te amo mais que tudo mew, tu sabe disso .. me perdoa vai , fica cmg =[
[Ney] Cara tu sabe o quanto eu te amei/amo slá, eu te perdôo , claro né , mas voltar a ser oque era antes nem rola mais, cabo confiança - seus olhos enchem de lagrimas
[você] Deixa eu reconquistar tua confiança pf :c
[Ney] Muito dificil isso
[você] Por favor, me dá uma chance pra eu te mostrar que eu consigo, que eu vou lutar por você ?
[Ney] Tenta então
[você] Me abraça ? - ele sorrio
[Ney] Nao precisa pedir , - vocês se abraçam mt forte durante um tempo- Agr vamo voltar pra festinha né , ultimos dias aqi no Brasil
[você] Puts, nem lembra disso , serio mesmo que você vai ? - olhos cheios de lagrimas, ele abaixa a cabeça
[Ney] É ,
[você] E nós dois ?
[Ney] Vamo voltar pra festa - ele levanta e te dá a mão pra vc se levantar.. ele bota o braço em volta do teu pescoço e vocês voltam pra festa.. o bondo todo olhando todo alegre pensando que vocês tinham voltado , você olha pra eles com carinha meia trista e faz sinal de negativo com a cabeça :/
[Ney] Vamo animar isso aqui ?
[Gil] Demorô ..'  Ney mando o dj colocar umas musicas massa, e vocês ficam dançando e bebendo, até que toco uma musica romantica , e o Ney te pusha pra dançar .. vocês ficam dançando um boom tempo, bem juntinhos, rostos colados, vocês ficam se encarando um bom tempo, olhando nos olhos um do outro , até que você o beija.. No começo ele corresponde, um beijo de saudade gostoso, mas logo corta o beijo e fica te olhando..
[você] Eu vou te provar que eu te amo
[Ney] Disso eu ja sei
[você] Vou mostrar que mereço outra chance
[Ney] Aham - ele te da um selinho rapido , deixando com gostinho de quero mais, e dá aquela risada gostosa, e vocês vão pra junto da galera..'
Vocês curtiram , beberam, brincaram, riram, choraram  .. até que se passaram as horas e cada um estava indo embora..
Você se despede da D.Nadine e Sr.Neymar, da Raffa .. e por fim do Ney..
[você] Te vejo antes de ir embora ??
[Ney] vo pensar - ele fala prendendo o riso ..
[você] Besta.. - ele te abraça
[Ney] Essa semana ainda eu to indo embora ja , mas eu te ligo ,
[você] Ta bom ..'
Vocês ficam abraçados um bom tempo , e você parte pra sua casa com a galera, chegando se despede de todos e sobre pro teu apê, toma um banho beem demorado , coloca um pijama, liga o not e entra no tt e posta..

@SeuTwitter: Vou mostar pra todos que te amo, so do seu lado eu faço planos, sei que você nasceu pra mim.. Nossa historia não vai ter fim .. ♫ 

Você vai no tt do ney e ele tava on , e logo posta..'

@Njr92: O coração diz que sim , mas a razão diz que não.. i agr ? :/

você posta..

@SeuTwitter : vai por mim, ouve teu coração, rs ;)

@SeuTwitter : Noite maravilhosa, porem triste :( .' #Partiu , cama !

Você desliga o not e vai dormir ..'


Tão gostando galera ?? continuo ou não ??

Um comentário: