segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 74

...
Chega o dia da despedida da Raffa, o bonde todo marcaram de ir te buscar ás 22:30 ..' você então toma um banho demorado , arruma o cabelo, faz uma make linda , e fica assim..
Não demora muito e o gil manda sms dizendo que tavam te esperando na portaria do prédio, você então feicha tudo e desce, chegando la tava o Gui, a ju "namo do gui" jota, gustavo e o gil .. você comprimenta todos com um beijo na buchecha e entra no carro.. vocês partem pra casa da raffa conversando..
[Gui] Ja se acertou com o junior?
[você] Ele nao quer me ver nem pintada :c , desde aquele dia que eu nao vejo ele, ligo mas ele nao atende, nao responde nenhum sms meu 
[jota] Quem sabe hj vocês se acertam
[você] Acho dificil , quando ele me ver vai dar as costas
[gil] Eu vou falar com ele
[você] E você acha que ele vai te escultar gil ? --'
[Ju] Relaxa, vai dar tudo certo ..
Vocês então chegam na festa, a Raffa vem receber vocês .. todos comprimentam ela e você então vai falar com a D.Nadine e o Sr.Neymar.'
[D.Nadine] Minha nora, quanto tempo , tava com saudades de você
[você] own tia , tava morrendo de saudades tb , mas acho que é ex nora viu
[Sr.Neymar] Que ex que nada, logo logo vocês se acertam .. - vocês sorriem e se abraçam , e você volta pra junto da galera, quando você vê o Ney tava lá , você respira fundo e abaixa a cabeça , logo em seguida a raffa te chama..
[Raffa] Cuunha , vem cá - na mesma hora o ney olha pra raffa- você vai até ela passando na frente dele , você olha pra ele ..
[você] oi Neymar 
[Ney] oi , - ele fala e dá as costas, seus olhos enchem de lagrimas, você vai até a Raffa e ela te leva até o jardim onde nao tem ninguem e te abraça forte, você desaba e começa a chorar
[Raffa] Cunha, nao chora mew, nao vale a pena
[você] Tem noção , eu amo ele rafa , e a culpa disso tudo é minha
[Raffa] Não , a culpa nao é sua, ele que é um idiota , você é uma princesa cara, você é linda, perfeita , nao fica se lamentando nao , sei que você o ama, mas da desprezo vei , quando ele ver que vai ta te perdendo ele vai vim atras, finge que ele nao te atinge mais , eu conheço meu irmão , ele te ama , mas é mt orgulhoso.. - você ouvi tudo e chora mais ainda
[você] O que vai ser de mim com você longe =[ - vocês se abraçam- Ain Raffa, eu te amo dms pirralha, ficar longe de você vai doer mt , tu é uma das minhas melhores amigas cara, tu ja é essencial na minha vida, me abandona nao.. - em meio ao choro de ambas
[Raffa] Posha, tu nao sabe o quando ta sendo dificil , cê acha que ta facil ficar longe de você , do bonde todo , nao ta mew =[ - vocês ficam um tempo abraçadas e chorando , mas logo voltam pra junto da galera, o Ney tava la sentado , você se senta perto da suaamiga, o bonde olha um para o outro e logo em seguida saem , suamiga levanta e vai puxa a rafa pra pista, e fica so você e o ney , você olha pra ele e quando ele se lavanta pra sair dali , você segura o braço 
[você] Fica
[Ney] Pra que ?
[você] Pra gente conversar
[Ney] Tenho nada que conversar nao
[você] So me esculta então , pf ?
[Ney] Fala então
[você] Vamos pra outro lugar, aqui ta muito barulho - você se levante e vai pushando ele pelo braço, vocês acabam indo pra beira da piscina, vocês tiram os sapatos e sentam com os pés dentro d'água ,
[Ney] Fala agr
[você] ...


CONTINUA :D:D 

Um comentário: